“Marketing das Artes em directo”

Abril 3, 2009

marketing_artes1 
O livro Marketing das Artes em Directo reúne 20 entrevistas, feitas a 20 personalidades do mundo da Cultura e das Artes, nas quais os entrevistados relatam e reflectem sobre as suas experiências profissionais como gestores de importantes instituições culturais portuguesas, e dialogam com a entrevistadora sobre estratégias de comunicação e de marketing da cultura.

Título: Marketing das Artes em directo

Autora: Rita Curvelo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: