Jornal gratuito ‘Sexta’ suspende edição de amanhã

Janeiro 8, 2009

O semanário gratuito “Sexta”, projecto conjunto dos jornais “A Bola” e “Público”, não será publicado, amanhã estando as administrações a avaliar “vários cenários” possíveis para o futuro do título. De acordo com a Administração do “Público”, as empresas “estão a avaliar vários projectos para a marca ‘Sexta'”.

A distribuição do jornal foi suspensa na altura do Natal e passagem de ano, algo que já tinha acontecido em 2007, mas que seria retomada amanhã.

O primeiro número do “Sexta” foi distribuído a 26 de Outubro de 2007 como encarte dos dois diários, nas caixas da rede de supermercados e hipermercados Modelo e Continente e nos postos da Galp – que são parceiros do semanário – em todo o país.

O lançamento do “Sexta” envolveu um investimento de dois milhões de euros e o projecto era gerido por um Agrupamento Complementar de Empresas (ACE), participado em partes iguais pelo diário “Público” (detido pela Sonaecom) e pelo desportivo “A Bola” (da Sociedade Vicra Desportiva). Segundo os últimos dados da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação, a distribuição média do semanário em 2008 foi de 298 614 exemplares.

FONTE: Jornal de Notícias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: